A Câmara Municipal de Nova Iguaçu recebe o prefeito Rogério Lisboa, na sessão plenária de hoje (21), a partir das 18h, para receber um cheque no valor de R$ 2 milhões. A soma é uma devolução que o Poder Legislativo está fazendo ao Executivo. O objetivo é ajudar a cidade a sair da crise financeira que ainda se encontra.
- Estamos com um fluxo de caixa bom na Casa, principalmente pela redução de número de vereadores. Eram 29 cadeiras, na legislatura passada, e agora são 17. Houve redução de despesa. Conversei com meus pares e resolvemos devolver parte do repasse constitucional que recebemos da prefeitura explica o presidente Juninho do Pneu.
Juninho faz questão de agradecer aos funcionários e todos os vereadores da Câmara pelo apoio incondicional à medida. Junto com o corpo técnico do legislativo, já está avaliando novas medidas que poderão serão realizadas para Nova Iguaçu voltar a crescer.
A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, Nova Iguaçu, próxima à rodoviária municipal. A sessão é aberta ao público.